Diário de um homem de dieta


Me chamo :Leandro
------------------------------------
Tenho 25 anos
------------------------------------
1,75 altura
------------------------------------
Atualmente estou com 95 Kg
------------------------------------
Pretendo chegar a 85 Kg com pouca gordura e muito músculo
------------------------------------

Aqui neste espaço contarei sobre a minha vida de dieta, duas vezes por dia, todos os dias farei um resumo do que aconteceu na minha dieta!
------------------------------------
Faz exatamente 10 dias que estou de dieta e já perdi 3 Kg, então apartir de hoje vocês poderão acompanhar aqui os resultados da minha dieta. Contarei tudo!
(Fiquem a vontade para comentar!!!)
Agradeço ao administrador desse blog que me cedeu este espaço para contar a minha vida de dieta!

Dia 13/10/2007 - hs 15:50

Hoje pela manhã comi duas torradas ligth com 100 ml de suco com adoçante.
A vontade é de comer uns 3 pães cheio de queijo e manteiga, mas a vontade de emagrecer fala mais alto..rsrs

No almoço: comi um pão sem miolo, com presunto de peru ligt e 100 ml de suco com adoçante.

No almoço a vontade é de devorar um pratão cheio de comida e frituras, mas estou conseguindo resistir.
Pelas minhas contas, até o momento ingeri 250 calorias

Neste exato momento as 16:00 hs vou começar a minha malhação!
2 hs de malhação! Ânimo de malhar é meio difícil, mas perder peso ao mesmo tempo deixando tudo durinho com musculação é necessário...

Ah.. na última noite fui vestir uma calça minha dá época que eu tinha um corpo descente e me assustei, pois quase não passou das pernas, não consegui abotoar de jeito nenhum..rsrs Mas isso me dá força para prosseguir!!! Força na dieta e na malhação galera!!

hs 18:55
Já malhei, e depois de tomar um banho gostoso comi um pãozinho sem miolo e sem manteiga, com presunto de peru light, e 100 ml de suco com adoçante. Estou satisfeito. Acho que com essa refeição chego a umas 450 calorias. Posso considerar um dia de vitória... Antes de dormir ainda como alguma besteirinha de 100 calorias pra fechar bem mais um dia.

Fim de noite
É amigos de dieta, agora a noite chegaram uns familiares aqui oferecendo aquelas delicias calóricas, mas graças a Deus resisti..rsrs
Agora no fim da noite só comi 2 fatias de pão ligth com 100 ml de coca-ZERO. Hoje fechei com umas 550 á 600 calorias no máximo!!!
Vitoria!!!!!!!!!!!

Ate amanhã amigos...
-------------------------------------------
14/10/2007 BOM DIA!!!!

A boa notícia é que naturalmente pela manhã não sinto um pingo de fome. Só venho sentir vontade de comer na hora do almoço! Por isso agora pela manhã não como nada, mas pra quem sente fome, coma algo com poucas calorias aí na sua casa.

A "má" notícia é que fui convidado para um aniversário de um amigo e não posso faltar. Será um almoço com churrasco, terá bolo e etc. Não posso faltar, mas não quero cair na tentação...rsrs Por tanto irei, mas me manterei firme comendo pouco...rsrs Firme na dieta!!

hs 19:30 Olá amigos...
Voltei da tentação do churrasco, mas graças a Deus consegui, mais uma vez resisti ao exagero... Comi sim, comi de tudo um pouco!! Comi pouca comida e evitei carnes gordurosas, um pedacinho pequeno de bolo e coca-zero. Me comportei bem.. Nas minhas contas ingeri umas 600 calorias.
Amanhã é dia de eu me pesar, só me peso uma vez por semana, sempre nas segundas feiras. Na última vez que me pesei eu estava com 95 Kg, vamos ver amanhã o resultado dessa semana de dieta...rsrs

15/10/2007 BOM DIA!!!!
Olá pessoal, como vão de dieta? Espero que estejam bem!
Estou muito feliz porque fui me pesar e estou com 92.6 Kg, perdi 2.4 Kg em uma semana. Estou obtendo resultados!!!

Agora hs 12:00 comi 5 torradas light e 100 ml de leite light, total de 140 calorias. Pela manhã, como disse, naturalmente não sinto fome!

As hs 16:00 comi um pouco de macarrão, umas 300 Calorias

As hs 23:00 comi 4 torradas light com 100 ml de leite desnatado, mas 150 calorias
Somando hoje, comi 590 calorias. Estou feliz com os resultados!

15/10/2007

Neste dia repeti a mesma refeição 3 vezes. De manhã, de tarde e de noite comi pão sem miolo com 100ml de leite light.
Malhei, e estou muito feliz!

16/10/2007
Hoje só vim comer 12:00 horas, comi 2 barras de cereal 180 calorias.
Estou indo bem e não tenho sentido muita fome!
Pra falar a verdade, eu nunca senti muita fome, eu só engordei porque comia besteiras engordativas, não por fome mas por desejo...rsrs
Hoje estou passando por um processo de reeducação alimentar!

Mas tarde conto mais sobre esse dia de dieta...

Nenhum comentário:

Google